Não deu certo? Fica tranquila nós te ajudamos!

Condições para Trocas e Devoluções

Para garantir que sua troca ou devolução seja processadas de forma eficiente, observe as seguintes condições:

  1. Prazo: Você tem até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria.
  2. Estado do Produto: O produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com todos os acessórios que o acompanham (saquinho protetor, cordões, etc).

Como Realizar uma Troca ou Devolução

Siga este passo a passo para facilitar o processo:

  1. Entre em Contato: Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: a) número do pedido, b) dados pessoais: nome e CPF, c) telefone para contato d) motivo da troca e/ou devolução.
  2. Envio do Produto: A embalagem para enviar a mercadoria fica por sua conta, seja por troca ou devolução. Por isso sugerimos reutilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido.
  3. NF ou declaração: É necessário enviar a NF (nota fiscal) ou declaração de conteúdo conforme exigência dos correios.
  4. Acompanhamento: Assim que recebermos seu produto, ele será avaliado e se estiver tudo OK, a troca e/ou devolução será realizada.

Quanto ao frete:

  1. A primeira troca é por nossa conta! Mas é preciso respeitar os prazos informados acima, para solicitação OK!
  2. Devoluções por opção e/ ou arrependimento serão aceitas, mas as despesas de frete serão pagas pelo cliente.
  3. Produtos com defeito terão todos os custos de frete arcados por nós.

Exemplos de Situações Comuns

  • Quero trocar: Em caso de troca o valor pago fica como crédito para o novo pedido; 
  • Quero devolver: Em caso de devolução, efetuamos o estorno conforme a forma de pagamento escolhida no processo da compra.
  • Produto com Defeito: Caso você receba um sapato com um defeito de fabricação, entre em contato imediatamente para que possamos resolver o problema.
  • Obs: O cliente que optar pela troca de um produto, não poderá solicitar devolução, após receber o produto novo (advindo de troca). Caso o novo produto advindo de troca não sirva, ele poderá trocar novamente, porém todos os custos com frete ficam por conta do cliente e a devolução só será autorizada caso o produto apresente defeito.

Considerações Finais

Nossa política de trocas e devoluções reflete nosso compromisso não apenas com a qualidade dos nossos sapatos sustentáveis, mas também com a satisfação dos nossos clientes.

Ao optar por produtos feitos de fibra de banana, você contribui para uma economia verde, enquanto desfruta de um sapato confortável.

Qualquer dúvida não hesite em nos procurar ou entrar em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos aqui para ajudar! Obrigada e volte sempre! :)