Não deu certo? Relaxa que a gente te ajuda!

É só solicitar a troca e/ou devolução do seu produto em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria.

Envie um e-mail para: [email protected] informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome e CPF), telefone para contato e o motivo da troca e/ou devolução, ou se preferir entre em contato através do nosso whatsapp 47 999064920 ou instagram @pacoaeco

IMPORTANTE:

O produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com todos os acessórios que o acompanham (saquinho protetor, cordões, etc)

A embalagem para enviar a mercadoria fica por sua conta, seja por troca ou devolução. Por isso sugerimos reutilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido

É necessário enviar a NF ou declaração de conteúdo conforme exigência dos correios

Assim que recebermos seu produto, ele será avaliado e se estiver tudo OK, a troca e/ou devolução será realizada

Em caso de troca o valor pago fica como crédito para o novo pedido e em caso de devolução, efetuaremos o estorno conforme a forma de pagamento escolhida no processo da compra.

O cliente que optar pela troca de um produto, não poderá solicitar devolução após receber o produto novo (advindo de troca), caso o novo produto advindo de troca não sirva, ele poderá trocar novamente, porém todos os custos com frete ficam por conta do cliente e a devolução só será autorizada caso o produto apresente defeito.

QUANTO AO FRETE:

A primeira troca é por nossa conta, mas é preciso respeitar os prazos informados acima, para solicitação OK!

Devoluções por opção e/ ou arrependimento serão aceitas, mas as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Produtos com defeito terão todos os custos de frete arcados por nós.

 

Qualquer dúvida não hesite em nos procurar! :)